domingo, 31 de janeiro de 2010

Enfermidades








Galera!!
A vida é uma coisa muito bizarra e frágil! As vezes nos sentimos os reis enquanto estamos pedalando pelas estradas, enfrentando jipes e tanques (essa é para o borjao), mas chega uma agua com algum bichinho microscopico e te derruba !! E ai ? Estirados dormindo o dia todo no isolante térmico, fracos, longe da familia, dos amigos que fizemos em Mendoza, dos amigos de Brasil, das pessoas que amamos! Dos cuidados de casa ! Foi duro, isso foi um perrengue, que nao sei se lembrarei com tanta alegria, mas sim foi uma experiencia importante.
Um dia forte e outro dia destruido, assim ficamos !!! PAssar 7 dias comendo Arroz branco, macarrao sem molho, compotas de maça e pera !! Ahh e sem falar na sopa!! Que alegria comer uma sopa!!
Depois de pegar uma infecçao intestinal (Vitor e Eu) ficamos 3 dias em Potrerillos, pedalmos 70 km com o modo deserto ativado, mas mesmo assim a enfermidade continuou.... agora mais 4 dias aqui em Uspallata!
Mas sempre há alguém com bom coraçao para ajudarnos !! O Pessoal do Camping nos tratou muito bem, sempre perguntando como estamos, tentando nos ajudar !! Até me benzeram!!! É a vida da voltas !! Um dia como reis dos desertos ...enfrentando estradas, e outro dia como um cachorro dormindo o dia todo, sem forças !! A vida é algo que deve ser preservado, a saúde uma coisa preciosa !!
Uma coisa de tudo que aprendi é que se nao fosse a companhia de Vitor, tudo seria muito mais dificil. Por aqui passamm muito ciclistas sozinhos, é admirável ! Mas no fundo, acho que nao ter com quem compartilhar aquele momento onde conseguimos algo. Como hj conseguimos remédios gratis no hospital, mesmo com a farmacia fechada !! E estamos aprendendo a conseguir as coisas na estrada!! Mas imagina conseguir o remédio e nao ter para quem falar !!1 éeeehhhh conseguimos convencer ou quando conseguimos pedir um desconto no camping ...ou quando pedalamos milhares de kilometros e já estamos mortos ...e olha para outro e vÊ que vc nao é o unico fudido que esta por ali !!! É compartilhar ajuda a nos manter vivos na estrada!!!

7 comentários:

  1. que culpable me siento del bichito, bacteria o como le quieran llamar que se tragaron! que mal! perdon!! es que a mi nunca me ha hecho nada.. creo que fue una estrategia para que volvieran y se quedaran mas dias aca je .. los extraño guachos!!! los quiero y les juro que espero que se mejoren y que me perdonen tb

    ResponderExcluir
  2. Cara a próxima vez que vc for fazer alguma viagem do tipo de bike. Me chama que eu vou na hora, sem pensar. largo tudo e viajo com vcs de bike. Tudo de bom pra vcs ai, que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  3. Po dei uma lida, quase no blog inteiro. tava pensando que era fácil fazer o que vocês estão fazendo, vi que vcs tão pedalando muito. Então caso for fazer uma viagem dessas e quiser a minha cia por favor me avise com uns 10 meses de antecedência. rsss. Mas eu fiquei muito empolgado e feliz, confesso também que com inveja(boa, se existir) da sua viagem. Parabéns e Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. fala vitim! o montanha me falou ontem dessa sua expedição! achei mto maneiro! boa sorte pra vcs dois! que tudo corra bem!!! represente bem a águia aventureira!! auhuahuahuauhauh
    abração
    daniel mendonça

    ResponderExcluir
  5. Vamos chicos falta poco, por las fotos creo que están cruzando los andes por el Cristo Redentor, disfruten el camino que está buenisimo.

    Rodrigo alentando desde Buenos aires

    ResponderExcluir
  6. E AÍ ALE, ANDO PREOCUPADO, QUANDO PUDER DE NOTICIAS. TORÇO POR VC E VAMOS EM FRENTE
    SEU IRMÃO

    LUIS

    ResponderExcluir
  7. Uy!!! Cosas que pasan. Todos tarde o temprano nos enfermamos cuando hacemos un viaje largo. A mí me paso en Bolivia, je.
    Cómo va todo? Cuándo vuelven para Brasil? Muy lindas las fotos y lo que escribís (como siempre :)).
    Nos hablamos, un beso grande,

    Cyn

    ResponderExcluir