sábado, 2 de janeiro de 2010

Fotos e Impressoes

Por do Sol em Montevideo



Fala Galera!!!
Estamos em Montevideo!


Resumo dos Dias


Dia 31/12/09



Acordamos em La Barra e pedalamos 120 km até Atlantida! Chegamos e fomos procuram um Camping ficamos num lugar muito bacana e barato! Nos cobraram 7 reais! Nesse dia meu pneu furou, já é a segunda vez ..heheh ...tem uns pregos nas estradas gigantes e parecem que estao preparados para furar tudo que passa por la!
Ah o Ano Novo!! Entao arrumas as coisas e fomos procurar um lugar para fazer um churrasco, pensamos merecemos, afinal é fim do ano. Passamos em 2 supermercados e acabaram de fechar!! Por sorte encontramos uma vendinha aberta e como nao tinha carne, compramos uns hamburgueres !! Fizemos na churrasqueira 10 hamburgueres ..deu para matar a fome!! e que fome! Também passamos para tomar um banho de mar, vimos um por do sol muito lindo!




Como estamos sem relogio, pensamos que ja tinha virado o ano ! E saimos cantando "Adeus Ano Velho ..Feliz Ano novo ..." E ja estavamos pregados e fomos dormir ...e de repente uma barulheira de fogos .. por sinal muito bonitos ....
Dia 01/01/10


Esse dia viajamos era como nosso dia de descanso, pedalamos 50 km até Montevide! Chegamos em Hostal (Albergue) e comemos como uns camelos ! A cidade é bonita , mas esta tudo fechado por causa do feriado! Encontramos umas pessoas aqui e rolou uma roda de viola com direito a Demonios da Garoa, Jorge Ben e muita musica Uruguay e de Latino America, inclusive uma que fala de cruzar a cordilheira e tals !!! Depois colocamos o video dessa !



Dia 02/01/10

Acordamos e demos uma geral nas bicicletas ! Agora vamos comprar um despertador !! E vamos tentar chegar até a cidade De Libertad, onde esta o maior presidio do uruguay ! Contraditório, nao ?






9 comentários:

  1. ae cabs!!! tah du caralho essa sua viagem, hein!
    continua postando que to acompanhando esse site sempre que lembro.
    abração ae e boas aventuras.

    ResponderExcluir
  2. Grande Qébs! Pô cara, isso é ainda mais foda do que enfrentar jipes e tanques! Ô cara, muita proteção dos céus aí pra vc! Que essa energia boa faça diferença na sua vida! Viver é isso, cara!
    Abração,
    Borges

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano Novo 2010!
    Saude e que Senhor vos Acompanhe.

    Muito show d bola as fotos.

    Firmeza.

    Abração.
    Sockratius

    ResponderExcluir
  4. E ae Alexandre! É o Antonela 06 da mec. Alias so tem gente da mec aqui!!!
    Que viagem da hora ein cara!!!
    Muito boa sorte, estarei acompanhando pelo blog!!Fiquei sabendo pelo site da Unicamp, vcs tao famosos!!!
    Abraçoes!

    ResponderExcluir
  5. Pepe Mosqueiro: E aí Mané, como vc está?
    Estamos com saudades e torcendo pra tudo dar certo.
    Deus te imumine e livre dos perigos.
    Quando puder ligue pra nós.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  6. Hola!!! Es Andrea su compañera de "guitarra y canto" en el Hostel Montevideo. Que Dios los acompañe y muchos exitos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Po, estavamos la em Montevidéu no mesmo dia. Pena que me desliguei geral do mundo virtual e de contatos.
    Mas legal saber que estavam com turma massa no Hostel!

    ResponderExcluir
  8. Pepe Mosqueiro: Ale, se está com saudades lá vai: Vou comprar um buldog pra sua Mãe, vou ensinar ele a rosnar quandao eu disser: Cadê mamãe, cadê mamãe.
    Em casa eu quero tudo par, dois cavalos, dois cachorros (em português) e um burro.
    E por aí vai.
    Força aí, parceiro eterno de truco.
    Abs,

    ResponderExcluir
  9. è isso ai. para quem é amante de bike como eu o que vocês fizeram é apaixonante.. esta viagem prova que vencer limites é inerente ao próprio homem e que a bicicleta é o meio de transporte que mais nos coloca em contato com experiências fascinante. estar no mundo é viver o mundo..

    ResponderExcluir