terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Preparativos/ Detalhes Partida

Galera!
Esses dias que fiquei longe do blog é que estive a fundo na montagem das bicicletas !
Foi uma correria atrás de peças e preparativos para viagem! Descobri de ultima hora que irei com alforges e o vitor com a carretinha! Iremos fazer uma comparação !! hehehe
Mas decidi porque vi que não conseguiria acomodar minhas coisas muito bem na carretinha! Além de que levar duas caixas de bagagem ficaria muito pior ! E como o vitor vai levar a carretinha, podemos dividir o peso das bagagens para que ninguem pague excesso!!
Amanhã coloco as fotos das bikes! Não consegui ir para Atibaia testar as carretinhas! Espero que de tudo certo! Pelo menos as duas bikes ficaram show de bola! Estão redondinhas.
Hoje fui aqui na bicicletaria perto de casa, o Rodolfo ,da Rudy Bike´s, tirou algumas dúvidas que eu tinha com relação a mecânica de bikes! Agora já me sinto preparado para fazer as manutenções necessárias !
Amanha verei todos os equipos! Comprei umas presilhas para colocar caramanholas no garfo e estou com uma bolsa de guidão! Como não levarei alforge dianteiro, isso fará com que o peso fique distribuido! Amanhã vou guarda-la numa caixa!!
As passagens foram compradas ! PArtiremos dia 26/12 rumo a PELOTAS !! Moramos em Campinas e agora vamos para Pelotas ...bom não é isso que estão pensando!! Vamos para lá porque é o mais próximo do Chuy!!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário